Os benefícios de Bepantol

Helloooooo pessoas!! 

Hoje vim falar sobre um produtinho que não sai da minha necessaire. Todo mundo já deve ter ouvido falar do Bepantol, mas de fato nem todo mundo conhece ou sabe suas utilidade e benefícios.

bepantol-1

Esse é o Bepantol Derma. Uso-o a muito muito tempo. Sempre ouvi muitos elogios desse produtinho, até resolver testar. E aí foi amor eterno. Desde então, não sai mais da minha bolsa.

Comecei usando-o nos pés. No inverno passava nos pés antes de dormir (principalmente nos calcanhares), colocava um par de meias e acordava com meu pé igual uma seda, de tão macio. Uso também nos lábios quando está muito ressecado. Vou confessar que não gosto muito da textura pegajosa/melequenta dele, mas a gente supera isso hahaha.

Ele é composto de Dexpantenol e tem vários primos baratinhos espalhados nas farmácias por aí. E sim, já testei e fazem realmente o mesmo efeito. Bepantol-derma-solu-C3-A7-C3-A3o-manteiga-derretida

Bepantol liquido: Minha opinião sincera: já usei e no meu cabelo pelo menos, não vi diferença. Mas tem muita gente que usa e morre de amores.

Dica: Eu pego uma colher de chá de Bepantol derma (a que é pomada), derreto-a no fogo (em uns 5 segundos já está pronto) e misturo no meu creme de hidratação. Eu juro, meu cabelo fica divino!! Hidrata muito!!!

bepanthol-derma-spray-para-cabelos

Bepantol em Spray para cabelos: Vale cada centavo pago! Eu uso ele uma vez por semana apenas, após o banho. Com o cabelo ainda molhado borrifo o líquido, deixo agir uns 10 minutos e seco meu cabelo. Ele fica muito leve, com um brilho surreal e muito macio! 

Bom, é isso! Espero que gostem.

Sugestões de posts, elogios e criticas deixem nos comentários.

Beijoss!!

 

Deixe seu comentário!

