UM VICIO CHAMADO: SENSAÇÃO DE PRIMEIRA VEZ

Helooooo pessoas!!!

Hoje acordei com o pensamento nas nuvens, cansada da rotina que venho seguindo. Necessitando sentir aquela sensação de “primeira vez“. Hoje é aquele dia que tudo que eu mais queria era por uma mochila nas costas e sair por aí… Conhecer novos ares, novas pessoas, ter novas experiências, sentir novas sensações.

imagem-capa

Sabem do que to falando? Daquela sensação quando tu come algo pela primeira vez e acaba gostando muito. Ou então, quando tu chega em uma cidade pela primeira vez e fica deslumbrada com as maravilhas daquele lugar. Essa necessidade acaba me consumindo muito, e eu realmente não sei lidar com isso (mas eu tento).

Sabe aquela sensação de inicio de namoro, onde tudo é novidade, onde tu não sabe o que fazer pra conquistar a pessoa e qualquer atitude bem intencionada dela consegue te surpreender? Eu sinceramente, amo isso! Amo absurdamente essa sensação, ela me revigora.

Não sei ao certo o nome desse vicio, dei a ele o nome de “vicio em primeira vez” hahahaha.

Bom, só queria compartilhar com vocês esse meu pensamento!

Alguém se identifica? Alguém sofre desse vicio?

Espero que gostem. Boa semana!!!!!!! Beijosss

Andressa

 

 

Deixe seu comentário!

