CORRETIVO YELLOW MARY KAY

Heloooo meninas!!!

Vim aqui contar pra vocês sobre um produtinho que eu tava namorando a muuuuito tempo mas nunca dava prioridade; Este é o corretivo YELLOW da Mary Kay.

13567337_1046376352109423_3147804807417366856_n

Eu realmente não tenho problema com olheiras e também nunca me adaptei com corretivos. Mesmo não precisando, estava na saga atras de um corretivo que fosse bom de acordo com meus critérios, para aqueles momentos que estou mais inspirada em me maquiar ou disfarçar uma noite de sono mal dormida.

Primeiro critério que eu avalio muito é o aspecto que ele deixa, eu particularmente não gosto daquele aspecto mais “carregado”, gosto que fique bem natural. Já havia usado também um liquido da Tracta (o qual pretendo fazer resenha aqui).

Vamos ao que interessa…

13590443_1046376332109425_9194178064450419821_n

Eu já tinha ouvido bons comentários a respeito deste corretivo, inclusive que ele cobre tatuagem, isso mesmo TATUAGEM!!!! Bom, eu não tentei cobrir tatuagem, mas o pouco de olheiras que eu tenho ele cobriu, e cobriu  muito bem.

Ele dura o dia inteiro intacto no rosto e o único ponto negativo é que ele ressalta um pouco as linhas de expressão embaixo dos olhos, por mais fininhas que sejam, mas nada que um pó compacto por cima não resolva.

Ele é liquido/cremoso e rende muito, apenas uma mini-gota de produto você consegue camuflar a olheira, se você tiver um pouco mais de olheira vai precisar de um pouco mais de produto, mas com certeza irá cobrir. Eu costumo espalhar dando batidinhas, com os dedos mesmo e aplico a base por cima. É impossível usa-lo sozinho por conta do pigmento amarelo, justamente o que faz neutralizar as olheiras e manchas roxas.

Veja:

yellow

Por ele ter pigmento amarelo, ele neutraliza as olheiras e manchinhas roxas.

Ele tem um custo-beneficio ótimo, custa em média uns R$39,00.

PS.: Nunca, jamais, em hipótese alguma inventem de usar somente o corretivo sem uma base por cima. Ficará péssimo!!!

Beijoss, 

Andressa R.

Deixe seu comentário!

